Férias em Gramado – Roteiro de 5 dias

Compartilhar

Quem desembarca em Gramado tem a impressão de estar numa cidade germânica, pois toda a estrutura e arquitetura construídas pelos alemães colonizadores foi mantida.

 

Gramado e toda a região Sul são desenvolvidos e admirados culturalmente; as festas, tradições e os costumes permanecem vivos. A cada passo, nesse pedacinho da Europa perdido no Brasil, é possível sentir a natureza, visualizar a originalidade das colônias e se encantar.

 

O pacote inclui:
Passagem aérea São Luis- Porto Alegre- São Luis;
Hospedagem com café da manhã;
Traslado de chegada e saída do aeroporto de Porto Alegre ao Hotel em Gramado;
Passeios conforme roteiro;
Seguro viagem.

 

Roteiro dia a dia

1º dia – Porto Alegre – Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel.

 

2º dia – Gramado e Canela – Passeio visitando o Super Carros, Minimundo (parque temático de miniaturas), Dreamland Museu de Cera, Mundo a Vapor (parque temático sobre o transporte ferroviário), Cascata do Caracol e muitos outros.

 

3º dia – Tour Uva e Vinho – Conheça a herança cultural dos imigrantes europeus por cidades como Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Nova Petrópolis, entre passeio de trem, vinícolas, comércios típicos e muito mais.

 

4º dia – Tour em Nova Petrópolis e compras – Este tour é especial para quem quer conhecer toda a cultura alemã impressa na arquitetura e tradição da cidade de Nova Petrópolis. Na linha Imperial, visitaremos o Armazém da Rosa Mosqueta, e também contemplaremos a arquitetura do local, que foi o berço do cooperativismo rural e do desenvolvimento econômico de Nova Petrópolis.E ainda conheceremos lojas e produtos típicos da região, como a Cristais de Gramado, o artesanato Noel e uma loja de Couros.

 

5º dia – Retorno – Traslado do hotel ao Aeroporto. Embarque e retorno à cidade de origem.