Zurique e Lucerna – Roteiro de 03 noites

Compartilhar

Visitando as cidades de Zurique e Lucerna. Dois destinos maravilhosos a serem visitados neste excelente roteiro de 03 dias, ideais para juntar a roteiros em outros países na Europa.

 

Zurique oferece uma mistura única de atrações. São mais de 50 museus e mais de 100 galerias de arte, grifes internacionais e designs da própria Zurique, e a vida noturna mais animada e extravagante da Suíça. Ela é a "metrópole de experiências" à margem d'água, possui uma magnífica vista para os Alpes cobertos de neve no horizonte.

 

Lucerna, situada ao Lago Lucerna e considerada a porta de entrada para a Suíça central, encontra-se inserida num impressionante panorama de montanhas. Graças a suas atrações, suas lojas de souvenir e de relógios, a atmosfera das margens de seu lago e as montanhas próximas do Rigi, Pilatus e Stanserhorn, a cidade é o destino perfeito de muitos grupos de turismo e turistas individuais percorrendo a Suíça central.

 

O PACOTE INCLUI:
- Hospedagem em apartamento duplo com café da manhã e city tax;
- City tour em Zurique e arredores com audioguia em espanhol;
- Bilhete de trem - Zurique / Lucerna / Zurique;
- Excursão ao Monte Titlis com guia.

 

ROTEIRO DIA A DIA

1º Dia: ZURIQUE - Chegada em Zurique e traslado particular (opcional) para o hotel. Às 13:00 horas, city tour de Zurique e arredores.

 

2º Dia: ZURIQUE – LUCERNA - Pela manhã saída em trem a Lucerna. A tarde é livre para conhecer a cidade. Além de ruas de paralelepípedos, Lucerna abriga também uma das mais antigas pontes cobertas na Europa. Também podemos conhecer a luxuosa sala de concertos às margens do lago. Em seguida atravessamos o lago pela ponte Kapellbrücke.

 

3º Dia: LUCERNA - MONTE TITLIS – LUCERNA - Viagem de ônibus para Engelberg, onde subimos o Monte Titlis - uma experiência inigualável no mundo dos Glaciais Alpinos, com uma vista maravilhosa dos Alpes Suíços. Retornamos para Lucerna no final da tarde.

 

4º Dia: LUCERNA – ZURIQUE - Traslado particular opcional para a estação de trem e embarque de volta para Zurique. O passeio termina na estação de trem ou no aeroporto de Zurique.