Feira Cavalli em Verona, Itália - Novembro de 2019

Compartilhar

A Feira Cavalli é um evento que reúne o amor e a paixão pelos cavalos há mais de um século existência e se renova a cada ano. Acontece em novembro de 2019 em Verona na Itália, o cenário perfeito para este que é um dos maiores eventos do calendário equestre internacional.

 

A Unibens Turismo tem leva um grupo de brasileiros com uma programação especial e completa com shows, acesso à feira, e visita a outros destinos na Itália. Clique aqui e saiba mais pelo WhatsApp.

 

Um grande evento que mantém viva a tradição e que fez desta feira a referência europeia do setor propondo uma série de espetáculos, competições, concursos e atividades paralelas que refletem as tradições e as inovações da área por meio de uma oferta completa e única. Verona se torna, assim, a praça internacional onde se encontram um público apaixonado e cada vez mais especializado, além de famílias que apreciam esses animais.

 

Venha se encantar com um dos maiores eventos equestres da Europa. São mais de 2400 cavalos representando 60 raças expostas durante a feira. Desfrute de mais de 200 eventos, incluindo animações, competições e shows - sem esquecer os mais avançados produtos oferecidos por 750 empresas expositoras.

 

Um sucesso atemporal a Feira Cavalli em 2019 terá a sua 121º edição cumprindo um papel fundamental e único na Itália e na Europa para a promoção e valorização do meio equestre.

 

A feira seque um formato de sucesso e combinando esporte, negócios, entretenimento e reprodução, sem esquecer o novo mundo do turismo equestre. Entre os eventos esportivos da feira, um dos destaques é o Jumping Verona, o evento que por 18 anos consecutivos sediou a única etapa italiana da Copa do Mundo de Saltos de Salão da Longines FEI ™ com um Grand Prix de tirar o fôlego.

 

Os números da Feira Cavalli são bastante expressivos: 659 expositores, dos quais 137 provinham de fora da Itália, 100.152 m² de superfície utilizada, dos quais mais de 18 mil são dedicados a shows especiais, e mais de 155 mil visitantes.

 

Durante a Feira Cavalli, Verona se torna a praça internacional onde se encontram um público apaixonado e cada vez mais especializado, além de famílias que apreciam esses animais. Durante o período da feira teremos a oportunidade de conhecer a cidade que é cenário de uma das histórias de amor mais conhecidas do mundo, foi em Verona que Romeu e Julieta se apaixonaram. Com mais de 2 mil anos de idade e muitas construções históricas, Verona deve ser conhecida a pé. No centro antigo você encontra construções impressionantes, ruas primorosas, repletas de cafés e restaurantes.

 

Um dos destaques da feira, o Gala d'Oro é um fascinantes show de arte equestre que ilumina a noite de Veronenses no final de um dia dedicado ao cavalo. Um momento mágico onde carrosséis, adestramento e trabalho em liberdade se combinam com música e dança para transportar o público para o mundo de fantasia e emoção.

 

Além disso, uma rica programação de eventos dedicados a toda a família, experiências gastronômicas e uma diversidade de culturas, modalidades, raças, esportes e tradições dedicadas à descoberta do cavalo como sinônimo de entretenimento.

 

Com as Noites Fieracavalli, a diversão dura até as 11 da noite! Você pode se transformar em cowboys e cowgirls e ir à loucura com música country no Fieracavalli Saloon ou comprar algumas roupas dentro do belo mercado Vintage.

 

E se depois de uma cerveja artesanal, você quiser desfrutar de algumas das competições esportivas, basta dar alguns passos para assistir das arquibancadas as emocionantes corridas de tambor e baliza.

 

Adrenalina, velocidade e habilidade são as palavras-chave para o Western Show. Dois pavilhões inteiramente dedicados às especialidades de rodeio características do oeste selvagem americano. Você se emocionará com o incrível Stock Performances e Speed Events no programa: competições de frações de segundo que vão tirar o fôlego!