Grande Circuito Andino – Saídas de 11 de novembro a 28 de fevereiro

Compartilhar

Um roteiro completo, excelente formato de provar o que nossos dois países vizinhos têm de melhor a oferecer. Até mesmo porque quando se chega aos Andes, a beleza dos dois destinos se mesclam entre montanhas gigantescas e lagos de profunda beleza.

 

Quando o céu se faz azul e o sol fica a pino, tem-se então o cartão-postal que comprova a beleza do passeio: um clássico e, como tal, para sempre lembrado.

 

Viva uma temporada inesquecível em um dos cenários mais incríveis do mundo.

 

 

O PACOTE INCLUI:
- passagem aérea ida e volta;
- seguro viagem;

Santiago:
- traslados Aeroporto / hotel / Aeroporto reg.
- 03 noites de hospedagem com café da manhã;
- HD City tour e FD Viña del Mar e Valparaíso reg.;

Puerto Varas
- Traslados Aeroporto / Hotel / Oficina Cruce de Lagos reg;
- 01 noite de hospedagem com café da manhã;
- Cruce de Lagos Puerto Varas / Peulla / Bariloche reg.;
- 01 noite de hospedagem em Peulla com meia pensão (café da manhã e jantar);

Bariloche
- Traslados Puerto Pañuelo / Hotel / Aeroporto reg.;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã;
- HD Circuito Chico reg.;

Buenos Aires:
- traslados Aeroporto / hotel / Aeroporto reg.
- 03 noites de hospedagem com café da manhã;
- HD City tour reg.

 

ROTEIRO DIA A DIA

 

Dia 01 - Santiago
Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido. Pernoite em Santiago.

 

Dia 02 - Santiago
Café da manhã no hotel. Após o café, saída para realizar um interessante city tour. Vamos conhecer o Centro Cívico, Palácio de la Moneda, construído em 1784, Praça de Armas, a Catedral de Santiago, Correio Central, Centro da cidade, para continuar até a Avenida Bernardo O`Higgins e continuar até os setores residenciais antigos passando pelo Club Hípico e Parque O`Higgins. Passaremos pelo Club de La Union, Universidad de Chile, e Morro Santa Lucia onde se fundou a cidade em 1541.

Continuação pelo bairro Boêmio de Bellavista, famoso por sua grande quantidade de restaurantes, cafés, teatros, etc. E continuar até Morro San Cristobal (Visitas de Sábados e Domingos visitaremos o Morro Santa Lucía*), e subiremos até obter a melhor vista panorâmica de Santiago. Passaremos pelas áreas residenciais Condes, Vitacura e Providencia. Retorno ao hotel e tarde livre para realização de atividades pessoais. Pernoite em Santiago.

*Aos sábados e domingos não se pode visitar o Cerro San Cristobál, pois o caminho é permitido apenas para ciclistas e pedestres.

 

Dia 03 - Santiago
Café da manhã no hotel. Após o café, saída desde o hotel e início do passeio passando pelos vales de Curacavi e Casablanca. Chegada a Valparaíso com uma completa visita desta cidade portuária, conhecendo suas estreitas ruas, Praça Sotomayor, e um dos funiculares mais antigos ainda em serviço.

Depois ascensão aos morros que rodeiam a baia para uma espetacular vista. Continuaremos o passeio passando pelo prédio do Congresso Nacional até chegarmos a Viña del Mar, chamada também de Cidade Jardim pelos belos parques, sendo o mais atrativo a Quinta Vergara, conheceremos suas principais atrações e o caminho costeiro que leva as principais praias. Retorno ao hotel. Pernoite em Santiago.

 

Dia 04 - Puerto Varas, Puerto Montt
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Puerto Montt (trecho aéreo não incluso). Chegada, recepção e traslado ao hotel em Puerto Varas. Restante do dia livre para realização de atividades pessoais. Pernoite em Puerto Varas.

 

Dia 05 - Puerto Varas, Peulla
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída para passeio à Peulla. Vamos navegar o maravilhoso Lago de Todos os Santos. Visitaremos as mundialmente famosas quedas do rio Petrohué (entradas não inclusas) e conhecer Peulla, uma pequena aldeia ecológica de 120 habitantes, que faz parte do famoso circuito turístico Cruce Andino.

Depois da visita às as quedas do Rio Petrohué, navegaremos por quase duas horas ao longo do Lago Todos os Santos, observando os vulcões Osorno, Pontiagudo e Tronador. Chegada em Peulla e tempo livre para realizar alguma atividade de turismo aventura (não incluso). Jantar no hotel e pernoite em Peulla.

 

Dia 06 - Peulla, Bariloche, Santiago Centro, Brasil
Café da manhã no hotel. Hoje seguiremos a viagem desde Peulla até a cidade de Bariloche, cruzando a Cordilheira dos Andes pelo Paso Fronteiriço de Vicente Pérez Rosales e chegar a Puerto Frías, para seguir em barco até Puerto Alegre e em seguida em ônibus até Puerto Blest. Tempo livre para almoçar (não incluso). Após o almoço, seguimos em catamarã, navegando pelo Lago Nahuel Huapi até Puerto Pañuelo, onde embarcamos e seguimos em ônibus até a cidade de Bariloche. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Pernoite em Bariloche.

 

Dia 07 – Bariloche
Café da manhã no hotel. Saída para conhecer um pouco da cidade durante o passeio de Circuito Chico,passando por Playa Bonita, Bahía López, Barrio Residencial, Llao Llao e pontos panorâmicos para vistas panorâmicas da cidade. Retorno ao hotel e restante do dia livre para realização de atividades pessoais. Pernoite em Bariloche.

 

Dia 08 – Bariloche
Café da manhã no hotel. Dia livre para realização de atividades pessoais. Pernoite em Bariloche.

 

Dia 09 - Bariloche, Buenos Aires
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Buenos Aires (trecho aéreo não incluso). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para realização de atividades pessoais. Pernoite em Buenos Aires.

 

Dia 10 - Buenos Aires
Café da manhã no hotel. Após o café, saída desde o hotel para realizar um city tour pela cidade, conhecendo suas principais atrações, incluindo a Catedral, Plaza Colón, Bairro de la Boca e Recoleta. Retorno ao hotel e tarde livre para realização de atividades pessoais. Pernoite em Buenos Aires.

 

Dia 11 - Buenos Aires
Café da manhã no hotel. Dia livre para realização de atividades pessoais. Pernoite em Buenos Aires.

 

Dia 12 - Buenos Aires, Brasil
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil.